A maioria de nós vive fazendo planos para o futuro, e muitos já temos uma visão de como queremos estar daqui dez, vinte ou trinta anos. Quem não quer se ver bem-sucedido na carreira, estar com a saúde física e mental em dia e vivendo momentos felizes com a família?
Mais do que isso, também temos pensado muito em como queremos que o mundo esteja para que possamos garantir um futuro tranquilo, com qualidade de vida e a certeza de que as gerações que estão por vir poderão usufruir de tudo isso.
Mas, como construir esse futuro que tanto desejamos?
São tantos os assuntos a resolver que, muitas vezes, não sabemos por onde começar, como sair do campo das ideias e partir para a concretização daquilo que está ao nosso alcance.
O medo de errar acaba nos travando.
Em Seja (im)perfeito, especialistas nas áreas de autodesenvolvimento, bem-estar, saúde e negócios vão trazer soluções práticas para os mais diversos problemas da atualidade.
E, o mais importante, eles vão mostrar que todos nós, com pequenas atitudes e dentro da nossa imperfeição, podemos plantar a semente da mudança em nossas vidas.
Neste livro, Alessandra Vasques propõe conversas internas e novos modos de olhar para si mesmo e para o outro.
A autora traça um panorama do emaranhado de condutas impostas que levam muitos a se perderem de si mesmos, e apresenta possíveis caminhos para a liberdade de ser o que somos sem culpa.
A obra não apresenta regras nem dita verdades, apenas busca conduzir o leitor para que ele veja a si mesmo e entenda onde está, aonde quer chegar e qual o melhor caminho para isso, sempre aproveitando a própria jornada.
Sobretudo, ela nos impulsiona a ver que somos uma pequena parte do todo, mas cada um com sua importância e seu valor inquestionáveis.
